segunda-feira, dezembro 14, 2020

Jatobá-PE: Prefeito e vereadores serão diplomados nesta sexta (18) na Câmara de Vereadores


O Prefeito eleito, Rogério Ferreira (PRB), seu vice Eraldinho da Padaria e os Vereadores eleitos serão diplomados nesta sexta-feira (18) na Câmara de Vereadores de Jatobá. Diante da pandemia algumas recomendações e protocolos sanitários vão ser adotados durante a solenidade.

Confira edital do TRE-PE lançado nesta segunda-feira (14): 

O TRE-PE através do Juiz Presidente da Junta Eleitoral da 89ª Zona, Dr. Hugo Vinicius Castro Jimenez, divulgou na manhã dessa segunda-feira (14), o edital para a diplomação dos eleitos em 2020 do Município de Jatobá-PE.

A sessão solene de diplomação será realizada no dia 18 de dezembro de 2020, às 10h, na Câmara de Vereadores de Jatobá.

Devido às orientações estaduais e municipais de enfrentamento ao Covid-19, o evento contará com uma série de recomendações:

1° Só será admitida a entrada de pessoas autorizadas, devendo os diplomados comparecerem desacompanhados e com 15 minutos de antecedência com vistas ao procedimento de registro de presença;

2° Uso obrigatório de máscaras de proteção por todos os presentes;

3° Distanciamento social de no mínimo, 1,5m (um metro e meio) entre os participantes;

4° Não serão permitidas a entrada de fotógrafos e cinegrafistas particulares, devendo a imprensa credenciada ceder gratuitamente as imagens digitalizadas aos interessados.

Ainda de acordo com o documento, em atenção à Orientação Conjunta TRE/PE nº 4/2020, a entrega dos diplomas em sessão será feita apenas aos eleitos, devendo os suplentes receberem seus diplomas exclusivamente por e-mail.

Redação Portal Jatobá
Com informações do TRE-PE Tacaratu-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário