quarta-feira, novembro 04, 2020

Petrolândia: Prefeitura divulga novas datas para retomada de aulas presenciais de Ensino Fundamental e Educação Infantil das redes privada e estaduais


A Prefeitura Municipal de Petrolândia divulgou, nesta quarta-feira (04/11), um novo decreto sobre as medidas de enfrentamento e convivência com a Covid-19. Foram alteradas as datas para retomada das aulas presenciais de Ensino Fundamental e Educação Infantil pelas instituições da rede estadual e privada. 

A partir de 10 de novembro, se não houver decreto estadual com determinações em contrário, poderão ser retomadas as aulas presenciais do Ensino Fundamental nos estabelecimentos das redes estadual e privada. 

A partir de 24 de novembro, se não houver decreto estadual com determinações em contrário, poderão ser retomadas as aulas presenciais da Educação Infantil nos estabelecimentos das redes estadual e privada. 

As aulas presenciais do Ensino Médio, Técnico e Superior continuam liberadas para retomada gradual. 

As aulas presenciais de Ensino Fundamental e Educação Infantil da rede municipal de ensino permanecem suspensas por tempo indeterminado. As aulas tem sido realizadas remotamente, em modalidade virtual. 

Todas os protocolos sanitários (uso obrigatório de máscaras, álcool gel, distanciamento social, lotação controlada etc) destinados às atividades liberadas continuam em vigor. 

Confira o Decreto, na íntegra. Decreto Pref. Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário