quarta-feira, novembro 11, 2020

Petrolândia: ''Já sou o vencedor! O 'prefeito moral' desta cidade sou eu'', diz João Batista, em entrevista na Web Rádio Petrolândia

João Batista abriu a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Petrolândia. Nesta quinta (12/11), serão entrevistados Fabiano Marques, prefeita Jane e Dr. João, em bate-papos individuais, a partir das 6h30.

Na reta final da campanha para as eleições de 2020, os candidatos a prefeito de Petrolândia foram convidados a participar de entrevistas ao vivo, no 'Acordando com as Notícias', programa apresentado por Assis Ramalho na  Web Rádio Petrolândia. O espaço é oportunidade para o balanço final de campanha dos candidatos, antes do pleito que será realizado no próximo domingo (15/11). 

Na manhã desta quarta-feira (11) o bate-papo foi com o ex-administrador do Centro Comercial Abel Henrique de Souza, o Mercado Público de Petrolândia, João Batista, também conhecido como "Jota".
O vídeo da entrevista está disponível no final desta postagem.

Sem recursos financeiros, o candidato do Cidadania (23), partido sem coligações, diz que fez a campanha do tostão contra o milhão. 

''Os outros candidatos fazem o porta a porta, eu faço o que o povo espera de um bom político, que é mostrar propostas que contemplem o povo'', afirma João Batista. 

Jota voltou a repetir o que afirmou em entrevistas anteriores concedidas à Web Rádio Petrolândia. Segundo ele, pouquíssimos vereadores vão conseguir reeleição este ano. "No máximo quatro (vão se reeleger" para as 11 vagas da Câmara Municipal de Petrolândia.

João Batista disse estar confiante na vitória no próximo domingo, mas acrescentou que, caso isso não aconteça, ele já se considera o "prefeito moral" de Petrolândia. ''Petrolândia já tem o seu prefeito eleito. Já sou o vencedor! O 'prefeito moral' desta cidade sou eu, mas, para eu sentar lá na cadeira, eu preciso do voto do povo'', disse João Batista.

João Batista afirmou ainda que sua popularidade se expandiu após participar de debate entre os candidatos a prefeito, evento realizado na noite do último sábado (7) na Câmara Municipal de Petrolândia, promovido pelo Blog Petrolândia Notícias, retransmitido por demais meios de comunicação de Petrolândia, inclusive a Web Rádio Petrolândia.

Outros pontos referentes à política do município foram debatidos na conversa, disponível nos vídeos abaixo.

Nesta quinta-feira (12/11), os entrevistados serão os candidatos: Fabiano Marques, candidato a prefeito do PTB (6h30), prefeita Jane Souza, candidata do PSB a reeleição  (7h30) e Dr. João, candidato do PT (9h00).




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário