terça-feira, novembro 24, 2020

Petrolândia: É HOJE! Live da Revista Turismo na Serra desta terça (24) será com Fabiano Marques - prefeito eleito do município


Live da Revista Turismo na Serra desta terça-feira (24/11/2020) será com Fabiano Marques - prefeito eleito de Petrolândia. Fiquem ligados que tudo começa às 19h30min!

Blog de Assis Ramalho
Informação: Revista Turismo na Serra


VEJA TAMBÉM
Petrolândia: Atlântida brasileira em pleno Sertão Pernambucano

A Revista Turismo na Serra junto com sua equipe de Digitais Influencers visitaram os atrativos turísticos de uma das regiões mais bonitas do nosso Estado. Os dias ficaram curtos com tantos atrativos incríveis que o município de Petrolândia oferece.


Petrolândia está se estruturando para o turismo com vários equipamentos sendo instalados na cidade, como é o caso do Receptivo Costa do Velho Chico que contará com pousada, restaurante e passeio de catamarã, e o empreendimento Chalés Paulinelly que já está em funcionamento proporcionando um ambiente aconchegante às margens do Rio São Francisco.






Petrolândia fica localizada às margens do Rio São Francisco à 412 km da Capital Pernambucana que tem como um dos principais atrativos turísticos a igreja Sagrado Coração de Jesus que parte dela está submersa, por conta da inundação da represa Luiz Gonzaga que teve sua conclusão em 1988 que deixou a antiga Petrolândia toda submersa.

Entre os dias 28 a 31 de agosto a Revista Turismo na Serra junto com sua equipe de Digitais Influencers visitaram os atrativos turísticos de uma das regiões mais bonitas do nosso Estado - com o projeto " O Decreto é curtir o Nordeste". Os dias ficaram curtos com tantos atrativos incríveis que o município oferece, visitamos o Mirante do Serrota com uma vista privilegiada da cidade e do mar de água doce da Represa Luiz Gonzaga lá de cima é possível avistar o pier onde ficam os catamarãs para os passeios à igreja Sagrado Coração de Jesus, Ilha de Rarrá e Praia do Sobrado um lugar paradisíaco recomendado para quem quer privacidade para curtir a natureza.

No Hostel Canto da Serra fomos surpreendidos com um belíssimo ambiente todo decorado para o nosso café da manhã embaixo de uma árvore e com vista para a Represa Luiz Gonzaga. Petrolândia está se estruturando para o turismo com vários equipamentos sendo instalados na cidade, como é o caso do Receptivo Costa do Velho Chico que contará com pousada, restaurante e passeio de catamarã, e o empreendimento Chalés Paulinelly que já está em funcionamento proporcionando um ambiente aconchegante às margens do Rio São Francisco, apartamentos confortáveis, gastronomia sertaneja e uma ótima receptividade. Todos estão respeitando as normas de qualidade e segurança para os clientes.

Se você quer mergulhar em uma cidade submersa, conhecer praia paradisíaca, descansar em redes dentro d'água, passear em catamarã ou apreciar um bom cardápio regional como: baião de dois, buchada de bode, moqueca de peixe às margens do Velho Chico. Então! O seu destino é Petrolândia a nossa Atlântida brasileira.

Blog de Assis Ramalhp
Por: Edvaldo - Publicitário a Revista Pernambucana Turismo na Serra






Nenhum comentário:

Postar um comentário