quinta-feira, novembro 19, 2020

Após as eleições municipais, Gustavo Gouveia, do DEM, amplia base eleitoral em Pernambuco


Com a conclusão oficial das eleições municipais dos município que não terão 2º turno, o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) consolidou sua base eleitoral no estado com a vitória de 10 gestores municipais. Da Região Metropolitana do Recife ao Sertão do Pajeú, em seu grupo o parlamentar conta com 4 novos prefeitos, 4 reeleitos e 2 gestores que estão voltando ao cargo após anos longe da prefeitura.

Brejinho, com Gilson Bento (Republicanos); Ferreiros, com Zé Roberto (PSB); Ibimirim, com Welliton (PCdoB); e Limoeiro, com Orlando Jorge (Podemos); são os municípios com prefeitos em seu primeiro mandato. Feira Nova, com Danilson Gonzaga (PSD); Lagoa de Itaenga, com Graça do Moinho (PSB); Paudalho, com Marcelo Gouveia (PSD); e Salgadinho, com Zé de Veva (MDB), reelegeram os chefes do executivo. Abreu e Lima, com Flávio Gadelha (PSL); e Santa Terezinha, com Delson Lustosa (Podemos), elegeram antigos gestores para o cargo.

“Estou muito feliz com o resultado das eleições, os candidatos que apoiei, e acreditei nos projetos para mudar os munícipios pernambucanos, foram eleitos e tenho certeza de que farão um ótimo trabalho. Nossa parceria está apenas começando, garanto que vamos transformar essas cidades e mudar a vida de muitas pessoas”, assegura Gustavo Gouveia, que tem desenvolvido sua articulação política em Pernambuco.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Gustavo Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário