quinta-feira, novembro 19, 2020

Petrolândia: Família parabeniza os 98 anos de Expedita Ramalho

Fotos: Assis Ramalho/BlogAR



Nesta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, Expedita Ramalho, avó deste blogueiro, recebe os parabéns de suas filhas, netos, bisnetos, trinetos, e demais parentes, na comemoração de seu aniversário de 98 anos.

Que sua história de vida seja hoje, mais do que nunca, recordada com muita clareza. Ela ultrapassou inúmeros desafios, muitas provas de fogo! é uma pessoa que não sabe o que é desistir.

Completar 98 anos é obra de Deus! E é um exemplo de como se deve viver em em família.

Parabéns, que Deus a abençoe com saúde e lucidez.

Conheça um pouco do seu histórico!

Expedita Jacobino Ramalho nasceu em 19 de novembro de 1922, no Sítio Cajazeiras, município de Ibiara, no sertão da Paraíba. Filha de Isaías Jacobino de Souza e Ana Ramalho de Souza, ficou órfã de mãe aos 20 anos de idade.

A convite do pai, Isaías, fizeram um passeio para visitar familiares que residiam na região de Tacaratu-PE. Nessa visita conheceu o jovem Antônio Nunes de Souza, filho único do tacaratuense Pedro Nunes de Souza e de Marcionila Gomes Souza, natural de Floresta-PE. Apaixonados, casaram-se pouco tempo depois.

Antônio e Expedita constituíram família e tiveram 11 filhos: Elita, Maria José, Eliêda, Socorro, Carminha, Aparecida, Naninha, Manoel (falecido), Pedro, Antônio e Isaías.

Parabéns, vovó!


Esposo de Expedita Ramalho, Antônio Nunes faleceu em 26/11/2001


Por causa da pandemia da COVID-19, o aniversário desse ano não terá comemoração presencial entre toda a família.   VEJA ABAIXO FOTOS/ARQUIVOS
















Redação do Blog de Assis Ramalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário