terça-feira, outubro 20, 2020

Petrolândia: Viação Novo Horizonte, transporte coletivo de passageiros que liga o Centro aos Bairros Nova Esperança e Novo Horizonte volta a funcionar a partir desta terça (20); confira horários!

Viação Novo Horizonte, transporte coletivo de passageiros que liga o Centro aos Bairros Nova Esperança e Novo Horizonte volta a funcionar a partir desta terça (20); confira horários acima!

Com organização de Luciano de Bel, experiente no ramo de transporte, o veículo coletivo de passageiros volta a circular com medidas preventivas entre o centro da cidade e os loteamentos Bairro Nova Esperança e Bairro Novo Horizonte, com pontos fixos de parada e horários de viagem, de segunda a sexta-feira. O veículo de transporte coletivo de Petrolândia é personalizado e, para maior comodidades dos passageiros, os horários das viagens estão impressos no próprio carro.

A iniciativa empreendedora merece aplausos. Parabéns aos empreendedores da Viação Novo Horizonte, que enxergaram a oportunidade de mercado e investiram no transporte coletivo, serviço complementar ao oferecido pelos mototaxistas, a opção de transporte de passageiros mais popular na cidade. 

Confira acima os horários de viagens da Viação Novo Horizonte.



Blog de Assis Ramalho
Informação: Luciano de Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário