terça-feira, outubro 20, 2020

Petrolândia Eleições 2020: Professora Cíntia participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereadora da minha cidade''

 


Faltando 26 dias para o processo eleitoral de escolha para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, o Blog de Assis Ramalho segue promovendo divulgação gratuita dos candidatos e candidatas de Petrolândia interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Nesta terça-feira (20/10/2020), a participante é Cíntia Lima mas conhecida por “Professora Cíntia“. 

Ela é do grupo de apoio a chapa majoritária do PSB 40 encabeçada pela prefeita Jane.

Veja abaixo a sua mensagem e conheça um pouco da Professora Cíntia


VIDA PESSOAL..

Olá pessoal!!! Me chamo Cíntia Lima mas conhecida por “Professora Cíntia“, tenho 35 anos, sou divorciada, resido no Projeto Apolônio Sales e tenho 4 filhos, são eles: Tallys, Thaina, kaiky e Kevin, atualmente estou noiva de Ildemir Andrade (Binho) filho de Galego eletricista e Josefa ( dona Zezinha).
Sou filha de Maria Luzinete e de Manoel Soares (galego) ambos moram aqui mesmo no município de Petrolândia.

VIDA SOCIAL E PROFISSIONAL...

Sou licenciada em Letras com habilitação -Português/inglês pelo CESVASF e pós graduada em metodologia do ensino da língua portuguesa e respectivas literaturas.
No ano de 2013 e 2014 lecionei na escola Municipal Lino Manoel Viana e no ano de 2016 e 2018 na escola Municipal jurema. Prestei serviços como monitora/facilitadora do programa Novo mais educação na escola estadual são Francisco, escola Municipal Lino Manoel Viana e na escola estadual Ico-mandantes. Estou como coordenadora na escola técnica CEAPE rede 100% privada aqui em Petrolândia, também trabalhei como professora voluntária na provida na coordenação de Cláudia Leal também aqui no município. 

O CONVITE...

Recebi o convite da então prefeita Jane e sem muito pensar aceitei, pois sei que ela é a melhor opção para Petrolândia crescer ainda mais e continuar fazendo o que já iniciou. Estou candidata a vereadora e quero trabalhar em conjunto com a mesma e com ajuda da população para a melhoria da nossa cidade. Propondo projetos e correndo atrás das necessidades que ainda existem principalmente na área da educação. 

Com um olhar feminino, onde a força e a presença da mulher seja essencial para um trabalho coletivo. Cumprirei incansavelmente o meu papel, como fiscalizar e principalmente de propor melhorias para nossa cidade.

MENSAGEM...

“NUNCA DESANIME NAS HORAS DE PERCA, POIS É PERDENDO QUE VOCÊ IRÁ GANHAR O MAIOR TROFÉU: A EXPERIÊNCIA”

Com a força e a coragem da mulher, nosso município crescerá casa vez mais forte.

Um grande abraço a todos!!! 


Professora Cíntia...



ATENÇÃO
Interessados em participar do quadro GRATUITO ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário