domingo, outubro 18, 2020

Petrolândia: Professor Jorge Monteiro, candidato a vereador, volta a participar do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Ele é do grupo de apoio à reeleição de Jane souza


Dando sequência ao quadro 'Por que quero ser vereador da minha cidade'', espaço gratuito aberto pelo Blog de Assis Ramalho aos candidatos a vereadores e vereadoras de Petrolândia, que desejem expressar sua opinião. Neste domingo, 18 de outubro/2020, volta a participar do quadro o Professor Jorge Monteiro -  Ele é do grupo de apoio a reeleição da prefeita Jane Souza.
Veja abaixo

Um dos mais queridos professores de Petrolândia Jorge Monteiro, que atua como um quase que realizador de sonhos, título dado a seus alunos, porque ele fez acontecer o programa, e onde através de suas aulas centenas de alunos ja conheceram o mundo. Um professor carismático que sempre tratou seus alunos com respeito e carinho, e que os aconselhou como filhos para que sempre ouçam seus pais em casa e nunca ninguém na rua pois como professor ele também é pai e sabe muito bem como é ser pai no mundo de hoje, e seu conselho contra um milhão na tua,

E em relato a nossa reportagem ele disse quais seus motivos de está ao lado da atual gestão.

Eu Jorge Monteiro quero ser vereador com Jane pela segurança que ela passou a mim. uma mulher dedicada a família, de fé e acima de tudo uma líder que além de tudo dedicada ao nosso município, lutou pra tirar muitas famílias do aluguel, ajudou muitas mães que hoje são chefes de família, foi atrás de recursos e conseguiu, ela teve apenas dois anos como gestora para trabalhar, apesar que digam 3 anos não é verdade porque o 1° ano ela era vice, e nesse temos a pandemia, seria injustiça minha não apoiar essa mulher de garra de pulso firme que é transparente em suas conversas, posso parecer suspeito em falar porque estou com ela nessa jornada entretanto eu afirmo que Petrolândia não existe sem Jane Souza, ela é popular e todos a conhecem e sabe que tem livre acesso a ela.

Ela nunca foi candidata essa e sua primeira eleição ao qual ela tem sonhos para fazer de nossa cidade um lugar melhor. O comércio aumentou mais de 40%, a cidade recebeu as lojas americanas porque essa loja só entra em cidade de grande potencial, gerando aí mais empregos e renda pra gente, então eu sei que se em dois anos foi assim imagine em quatro.


ATENÇÃ
OInteressados em participar do quadro GRATUITO ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.brRedação do Blog de Assis Ramalho

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário