domingo, outubro 18, 2020

Petrolândia: Jane reúne plataformas de campanha em site oficial


Na manhã deste sábado (17), a candidata a prefeita de Petrolândia pelo PSB Jane anunciou em suas redes sociais que agora também conta com um site oficial que vai reunir todas as outras informações da campanha em um só lugar.

Confira o texto da publicação na íntegra:

“Começamos o dia com uma ótima notícia!

Agora vocês também poderão conferir todas as novidades da campanha de Jane e Anselmo no nosso site oficial.

Lá estão reunidas todas as informações que você precisa pra ficar por dentro de tudo que acontece, na Rádio 40, na Agenda 40, pode conferir o nosso plano de governo e muito mais! Acesse agora: www.Jane40.com.br e fique por dentro!”

Por Assessoria da coligação 'Por amor a Petrolândia'

Veja também
"Ninguém perde o que não tem", diz prefeita Jane sobre a saída de aliados do governo, em entrevista exclusiva a Assis Ramalho, minutos antes da convenção do PSB





Na noite dessa terça-feira (15/09), momentos do início da Convenção Partidária do PSB-Petrolândia, a prefeita Jane, pré-candidata a reeleição, e o escolhido para companheiro de chapa, Anselmo da Farmácia (Solidariedade), concederam entrevista exclusiva à Web Rádio Petrolândia e Blog de Assis Ramalho.

Durante a conversa, um dos destaques foi a saída do vereador Dedé de França do grupo de aliados da prefeita, com o desembarque do MDB das coligações que estavam previstas para a eleição majoritária 2020. Segundo a prefeita, ¨não se perde o que não se tem". Ela acrescentou que a postura do vereador deixava dúvidas quanto à sua participação no grupo.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:


Devido às medidas de enfrentamento e prevenção da Covid-19, a entrevista não foi realizada no tradicional estúdio da Web Rádio Petrolândia, e sim em ambiente preparado para acomodar, com segurança, mais de 3 pessoas. A área coberta tem mais de 30 metros quadrados, ventilação natural, e os convidados têm álcool-gel ao seu alcance. Não são usados microfones individuais. Excepcionalmente, as máscaras foram retiradas durante essa conversa para captação de som pelo smartphone.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário