sexta-feira, outubro 23, 2020

Petrolândia: Campanha simplicidade do lar da loja Franckeletro é abrilhantada pelas modelos e digital influencers


Foi promovido na manhã desta quinta-feira (22) as mega-promoções da loja Franckeletro, a campanha simplicidade do lar. Através de vários meses intensos de um trabalho bastante promissor, a loja apostou na estratégia do marketing de relacionamento para atração e retenção de clientes para mostrar suas novidades.

A grande aposta para vivenciar a estratégia de marketing de relacionamento da loja Franckeletro foi apostar no potencial das garotas candidatas a miss Petrolândia, e na sua beleza que esteve no brilho do olhar e na simplicidade de cada uma. Pois, elas representaram - durante todo o dia de ontem - o chame da mulher petrolandense.

Por intermédio de Janes Francks, as modelos: Geovana Souza, Mayara Silva, Kailane Fernanda e Camila Vitória abrilhantaram a campanha simplicidade do lar, da loja Franckeletro.

Detaque também para o empenho da gerente da loja Franckeletro, Jucy, que não mediu esforços para que o evento fosse realizado com grande sucesso.

Veja também >> Petrolândia: Campanha simplicidade do lar da loja Franckeletro acontece nesta quinta (22) com participação de modelos e digital influencers que foram entrevistadas na Web Rádio Petrolândia0/10/petrolandia-e-hoje-campanha.html

Confira abaixo fotos do encerramento da mega-promoção da loja Franckeletro, a campanha simplicidade do lar.


















Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário