domingo, 20 de setembro de 2020

Petrolândia (Revivendo bons momentos antes da Covid-19): Poucos dias após inauguração do Residencial Parque das Pedras, pandemia do novo coronavírus surgia no Brasil para dar um tempo no lazer do povo de Petrolândia e região



No dia 26 de fevereiro desse ano de 2020 era confirmado o primeiro caso de coronavírus no Brasil. O paciente foi um homem de 61 anos que viajou à Itália, e deu entrada no Hospital Albert Einstein (SP) no dia anterior.  Até então ninguém imaginava que era apenas o começo de uma tragédia que estava por vir.

Nesta mesma data, 26 de fevereiro, Petrolândia ganhava um dos pontos de lazer mais bonito já visto. Era inaugurado o Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales. Durante os poucos dias de funcionamento, o local foi fortemente frequentado por moradores de Petrolândia e cidades vizinhas. Mal sabiam que o extraordinário ponto de lazer estava com os dias contados, pois no mês seguinte a maldita pandemia seria responsável pelo seu fechamento.

O último grande evento do Parque das Pedras aconteceu no dia 08 de março de 2020, dia em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher.  A reportagem do Blog de Assis Ramalho fez o registro, reveja abaixo.

Mais lazer em Petrolândia: Parque das Pedras recebe grande público no Dia Internacional da Mulher
  


 





VEJA ABAIXO MAIS FOTOS

Neste domingo, 08 de março de 2020, dia em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, o Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales, em Petrolândia, Sertão de Pernambuco, voltou a receber um grande público.

Em grande parte mulheres acompanhadas de seus companheiros, ou até mesmo em turma de amigas e amigos. O domingo foi de comemoração e diversão no Parque das Pedras.

Animado pelo eclético cantor Keven Vip, o evento de ontem também contou com turistas do Estado da Bahia, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro e vários municípios circunvizinhos, a exemplo de Tacaratu, Floresta e Jatobá.

O Residencial Parque das Pedras, que também abriga espaços para a construção de habitações (lotes), funciona normalmente aos sábados, domingos e feriados - das 10h00 às 18h00.

Contato 87 9.999-3238 - falar com o gerente Marcelo Antas.

O empreendimento é de propriedade do empresário José Antas, administrador principal do monumental empreendimento de cerca de 15 mil metros quadrados.

Conheça as belezas de Petrolândia, conheça o Parque das Pedras!
A poucos minutos do centro da cidade.

O município está no Mapa do Turismo disponibilizado pelo Ministério do Turismo/Embratur, como integrante da Rota Turística Ilhas e Lagos do São Francisco.

Veja abaixo vídeos e fotos - registros do Blog de Assis Ramalho neste domingo 08 de março de 2020.








































































































Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR






Nenhum comentário:

Postar um comentário