domingo, setembro 20, 2020

Petrolândia [Direito de Resposta]: Em entrevista, Daniel Filho e Léo Lins justificam posição do Diretório Municipal do PT sobre não candidatura de Toinho de Eugênio: ''Declarações do vereador foram equivocadas'', afirmam


Como prova, durante a entrevista Daniel Filhos mostrou áudios de conversas com o vereador Toinho de Eugênio

Secretário da Juventude e membro do diretório do PT-Petrolândia, Léo Lins também questionou as declarações do vereador Toinho de Eugênio (assista abaixo vídeo da entrevista)

Momentos após a entrevista


Entrevistado ao vivo, na manhã deste sábado (19/09), por Assis Ramalho no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia,  o presidente do PT de Petrolândia, Daniel Filho, junto com Léo Lins - membro do diretório do PT, rebateram as falas do vereador Toinho de Eugênio, em entrevista nesse mesmo espaço, sobre sua substituição como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. João Lopes (PT).

Na oportunidade, Toinho de Eugênio afirmou está decepcionado com o desfecho de sua propalada pré-candidatura a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Dr. João Lopes. Ele foi substituído pelo sempresário Lulão, que abriu mão da pré-candidatura a prefeito para ser pré-candidato a vice de Dr. João.

Munidos de provas e argumentos, os entrevistados rebateram o que foi dito pelo vereador: "Foram falsas e totalmente equivocadas as acusações'', afirmaram.

Na entrevista, com duração de cerca de 1 hora, também foram abordados assuntos relevantes as eleições deste ano. Daniel diz está muito seguro da vitória da chapa majoritária do PT nas eleições deste ano. Os entrevistados, entre outros temas,  também fizeram  avaliações dos trabalhos do atual quadro de vereadores do município. '' De médio para ruím'', afirmaram.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.


Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Mto bem,qd a gente é acusado tem a seu direito de resposta,e isso vc fez mto bem mostrando com transparência o que aconteceu, deixando assim claro principalmente p aqueles que mais te condenou sem nem ao menos saber do teu lado,isso meu filho me deixou mto chateada ,mas agora tudo foi esclarecido e com verdade porque isso vc tem caráter.

    ResponderExcluir