terça-feira, setembro 22, 2020

Petrolândia: Fabiano Marques e Rogerio Novaes divulgam carta aberta ao povo de Petrolândia



CARTA ABERTA

Nós, Fabiano Marques e Rogério Novaes, pré-candidatos a Prefeito e vice em Petrolândia – PE, viemos através desta manifestar NOSSO REPÚDIO em decorrência da divulgação da matéria publicada no blog Edmar Lyra e da disseminação da FAKE NEWS na manhã desta segunda feira, 21/09/2020, associando nosso nome a enquetes/pesquisas supostamente manipuladas pelo Instagram denominado de PETROENQUETE.

Seguimos nossa caminhada espalhando propostas e ideias para que nossa Petrolândia seja, um dia, a cidade que sonhamos para nós e nossa família, ao contrário de algumas pessoas que comungam de atitudes desonestas, E QUE JÁ VIROU PRÁTICA CONSTANTE EM NOSSO MUNICÍPIO, de um grupo político opositor ao nosso, que gastam energia com a fábrica de FAKE NEWS, cujo objetivo é unicamente espalhar mentiras e criar caos contra nosso grupo.

Nunca pedimos ou se quer insinuamos que qualquer página ou pessoa fizesse enquetes/pesquisas com nosso nome, entendemos que como políticos e pessoas públicas estamos expostos a sermos citados em pesquisas/enquetes, mas REAFIRMAMOS que em momento algum pedimos para que fosse feito.

Sempre deixamos claro que a nossa maior pesquisa foi a eleição 2016 onde obtivemos 7.174 votos e as palavras de estímulo e esperança que escutamos todos os dias durante esses 4 (quatro) anos.

Todos os dias pedimos proteção a Deus e saímos para trabalhar, vendendo temperos, no mercado, indo para roça e escutamos as demandas do povo, analisamos ainda mais o que precisa ser feito em nossa cidade para melhorar a nossa qualidade de vida em todos os setores.

Não temos tempo para perder com pessoas que não possuem o mesmo compromisso, caráter, principio e responsabilidade que nós, e que sempre batemos na tecla da política com propostas, com debates construtivos para o bem maior da nossa cidade.

Demonstramos essa postura em nossa vida particular e não seria diferente durante a pré-campanha e durante a campanha que se aproxima, e ressaltamos que somos contra a fake News e qualquer outra artimanha para enganar o povo.

Encerramos aqui informando que nosso jurídico já está tomando todas as medidas cabíveis para apuração dos fatos e, afirmamos que seguimos nossa caminhada como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito, trabalhando, fazendo uma POLÍTICA LIMPA E JUSTA, ouvindo o povo e construindo propostas para nosso desenvolvimento, porque sabemos que é isso que o povo merece, ao contrário dos demais que tentam ludibriar nossa população.

Fabiano Marques e Rogerio Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário