terça-feira, agosto 18, 2020

Petrolândia/ Jatobá/ TV Jornal (SBT) - Missão Pankararus: Jornalista petrolandense Jailma Barbosa viaja ao sertão pernambucano para reportagem exclusiva sobre o impasse entre índios e posseiros


A jornalista e apresentadora petrolandense Jailma Barbosa viaja, esta semana, em uma missão especial para o município de Jatobá, no Sertão pernambucano, onde fará uma reportagem exclusiva sobre o impasse entre os índios da Tribo Pankararus e os posseiros da região. A cobertura inédita será um momento histórico para o Jornal do Commercio e TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.

O especial produzido nas terras sertanejas será reportado, na próxima semana, para todo estado pelos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - TV Jornal, Jornal do Commercio, Portal NE10 e todas as emissoras da Rádio Jornal.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria de Imprensa

Confira notícias de arquivos veiculadas a jornalista petrolandense Jailma Barbosa no Blog de Assis Ramalho





















Petrolândia: Jornalista Jailma Barbosa é oficialmente Cidadã de ...





Reencontro de Assis Ramalho e Jailma Barbosa -  Aproveitamos para relembrar dos tempos em que éramos colegas de trabalho na extinta Rádio Eldorado do Vale, de Petrolândia. Naquela época, há uns 12 anos, já era fácil perceber a sua força de vontade e o seu talento.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Espero que seja imparcial, que ouça os dois lados da história, que não tenha vindo pra fazer uma matéria apenas mostrando que os índios são indefesos.

    ResponderExcluir