terça-feira, agosto 18, 2020

É amanhã! Petrolândia-PE terá sua primeira aula Live de boas vindas aos calouros na faculdade Uniasselvi pelo canal do youtube


Em meio à pandemia, o retorno da promessa sobre a volta às aulas presenciais ainda continuam uma grande incógnita . Mas, para aqueles que continuam sonhando com a tão sonhada graduação, isso não é um empecilho. Pois, para Uniasselvi seus padrões de ensino não medem esforços. Com a modalidade EAD educação continuam de forma forma online para que os alunos possam estar acompanhando as atividades através dos tutores presenciais.

E na oportunidade, o retorno das aulas EAD continuam na plataforma web aos calouros e veteranos. Portanto, nada melhor do que recebe-los para estar mais próximos do que fazer uma aula live de boas vindas.

Assim, a volta às aulas na Uniasselvi em Petrolândia - PE acontecerá amanhã nesta quarta-feira dia 19/08/2020 no canal do tutor presencial do curso de administração Fernando Cruz. Com a programação voltada ao tema "Relação dos alunos com a tecnologia EAD", terá como convidando o profissional em psicologia Fábio Mattos, para abordar o tema e interagir com os alunos e interessados.

Para aqueles que almejam acompanhar esse evento online, devem se inscrever no canal Fernando Cruz, ativar o sininho de notificação e aguarde amanhã às 19h30min. A programação é esperada pela comunidade acadêmica e possui o apoio da coordenação e incentivo de palestrantes de renome como Henrique França presidente da Ibracoaching Brasil.

O tutor Fernando agradece os patrocinadores, entre eles a empresa Pise bem revestimentos, Senhorinha Gás, Sport da rodada, Atel telecom e revista turismo na serra.

Segue o link de acesso
https://www.youtube.com/channel/UCbGavGbjD6DzuZl1H0zrZLA?sub_confirmation=1

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário