quinta-feira, julho 09, 2020

Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes pede conscientização da população após reabertura de serviços de alimentação, bares e academias no dia 20 deste mês


O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, postou em rede social, na noite desta quinta-feira (09/07), mensagem sobre o anúncio de reabertura dos serviços de alimentação e academias de ginástica no Estado, além de jogos de futebol profissional, sem público. 

"Hoje o governo anunciou a reabertura dos serviços de alimentação, a partir do dia 20/07, com horário de funcionamento permitido das 6h., às 20h.. portanto, cafés, bares, restaurantes, poderão funcionar seguindo protocolos rígidos que visam proteger a saúde dos clientes.

O futebol profissional volta no dia 19/ 07. Os jogos acontecerão sem torcida, e também seguindo medidas importantes de distanciamento, testagem, etc..

Também serão abertas as academias de ginástica com protocolos. Isso está sendo possível porque os números estabilizaram.

Registro aqui que é extremamente necessário que todo mundo seja consciente, continue usando máscara e com todos os cuidados de higienização.

Também fiscalizem os estabelecimentos para que eles sigam as regras.

Registro o esforço e da Abrasel Pernambuco."

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário