quinta-feira, julho 09, 2020

Petrolândia: Aniversário de 80 anos do empresário Lourinho (Grupo Louana) é celebrado em família - em entrevista ele conta a sua história








Na noite dessa quarta-feira, 8 de julho, a família do empresário Lourival Leal Rodolfo, mais conhecido como Lourinho, celebrou os 80 anos de vida do patriarca. A homenagem começou com uma carreata dos familiares, com saída em frente à casa do filho mais velho, Luciano, na Quadra CE, até a casa de Lourinho, na Quadra 04, com percurso rápido, mas com grande alegria.

Em frente à casa de Lourinho, o aniversariante recebeu a primeira surpresa, com mensagem de homenagem apresentada por Hislaine Menezes (Florinda Flores), acompanhada por buzinaço.

Por motivo da pandemia do coronavírus [para não acontecer aglomeração], a comemoração foi restrita a família. Os demais amigos que acompanharam a pequena carreata comprimentaram o aniversariante por meio de aceno ao passar em frente a residência do empresário.

Confira no vídeo abaixo.


Em seguida, familiares parabenizaram, pessoalmente, o aniversariante. Afinal, 80 anos é uma data memorável e a família fez questão de demonstrar o carinho por seu Lourinho.

Assis Ramalho acompanhou as homenagens, como sobrinho do aniversariante. Na oportunidade, registrou para o Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia a história de vida de Lourinho e as homenagens dos filhos, netos e demais familiares que puderam comparecer. No vídeo, Lourinho conta também sua trajetória como empresário do bem-sucedido Grupo Louana.

Assista à entrevista no vídeo abaixo.


Obs: Também na entrevista o empresário falou sobre sua longa jornada na política de Petrolândia, onde foi vereador por seis [6] mandatos.

Relatos importantes e inéditos sobre a política de Petrolândia, no período em que foi legislador, foram detalhados. Essa parte da entrevista foi separada. Em breve esse blog publicará uma matéria exclusiva sobre o tema. Não perca!

 Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário