quinta-feira, julho 23, 2020

Petrolândia: Internautas reconhecem e parabenizam os ideais na logo do pré-candidato Dr. Fabiano


Internautas reconhecem a grandeza da logo de Dr. Fabiano Oliveira simbolizando seus ideais políticos num viés totalmente único: o amor a cidade de Petrolândia. Sem vínculos políticos partidários e com muito compromisso prestados em meio social, Dr° Fabiano vincula o patriotismo de Petrolândia com seu orgulho de ser cidadão.

Quando falamos em identidade visual, estamos nos referindo a um conjunto de elementos que servem para representar de maneira visual a ser facilmente sistematizada, seja um nome, conceito, produto, serviço e até mesmo uma empresa.

E se tratando de uma identidade que represente uma marca politica, seus elementos demonstram ideias através de uma a identidade visual servindo para que se torne única em meio à concorrência e seja identificada aos cidadãos, parceiros que tenham contato com a marca criada.

Assim, de forma bastante peculiar, a logo do Dr. Fabiano Oliveira leva a bandeira da cidade de Petrolândia para enaltecer seus princípios levados somente de seus ideiais que vão de encontro ao compromisso de crescer a cidade com o respeito de valoriza-la. Vale a pena conhecer e compartilhar essa logo, que traz orgulho em nossos corações de quem possui preparo para administrar nossa cidade.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário