sábado, julho 25, 2020

Jatobá-PE: População Reclama Retardo na Testagem do COVID no município - Informa o Vereador Zé Dantas


O Vereador Zé Dantas em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia informa que recebeu reclamações de pessoas de Jatobá, sobre a testagem da população para o COVID 19, que somente estaria sendo realizada 10 dias após a pessoa apresentar os primeiros sintomas da doença o que prejudicaria o tratamento, aumentando consequentemente o número de casos na comunidade. 

Segundo o Vereador Zé Dantas, as pessoas que reclamam entendem que os testes deveriam acontecer no momento em que a pessoa procura o atendimento com suspeita de ser portador do CORONAVÍRUS. 

Em nome dessas pessoas e da população de Jatobá em geral, Zé Dantas faz um apelo aos responsáveis pelos setores de saúde e sanitário do Município, no sentido de verificarem essa situação para que seja corrigida essa distorção reclamada.

Finalmente o Vereador reitera a lembrança que sempre faz à população: só sair de casa quando estritamente necessário; quando sair usar máscara e manter o distanciamento entre as outras pessoas; tudo em respeito à VIDA!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário