sábado, julho 25, 2020

Belém do São Francisco-PE: Com 7 casos descartados e 1 confirmado, Secretaria de saúde divulga o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (24/07); confira

Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Belém do São Francisco.

Nesta Sexta-feira (24) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra um novo caso CONFIRMADO para Covid-19, dezesseis casos SUSPEITOS e DESCARTA sete casos, através da realização de Testes Rápidos.

O caso CONFIRMADO trata-se de uma paciente do sexo feminino, 63 anos. Encontra- se em isolamento domiciliar, apresentando sintomas leves da doença.

Esclarecemos a população que esta Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos/confirmados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar.

Ressaltamos que a administração municipal está empenhada em conter o avanço da pandemia em nosso município. Por sua vez insiste para que toda a população respeite as medidas estabelecidas nos Decretos Municipais, que tem por objetivo resguardar a saúde de todos

Blog de Assis Ramalho
Por - Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário