sexta-feira, julho 03, 2020

Em Inajá, Associação Provida e Coletivo Voluntários do Bem entregam alevinos a beneficiários do Sistema Embrapa/UFU/Fapemig



O Coletivo Voluntários do Bem e a associação PROVIDA estiveram nas sete comunidades rurais da cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, para realizar uma nova entrega de alevinos para famílias beneficiadas com o SISTEMINHA EMBRAPA UFU FAPEMIG. Na oportunidade, os envolvidos também realizaram visitas técnicas nas comunidades beneficiadas anteriormente, que já têm sisteminha completo. 

A coordenadora do projeto, Claudia Leal, aproveita o espaço para agradecer aos parceiros da CODEVASF, o Gerente Regional de Gestão Estratégica Jaques Souza, ao Superintendente Aurivalter Cordeiro, e a Rozzanno, chefe do Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Bebedouro de Petrolina PE, pela doação.

Cláudia também externa sua gratidão, e de todos que fazem a ASSOCIAÇÃO PROVIDA e o Coletivo Voluntários do Bem, ao Movimento Bem Maior e ao Instituto PHI, pelo apoio e a rica oportunidade de proporcionar essa mudança de vida aos moradores da zona rural de Inajá-PE.
SISTEMINHA EMBRAPA UFU FAPEMIG, uma realidade no sertão nordestino, mudando realidades, mudando vidas.

Mais informações e mais fotos no site da PROVIDA

Blog de Assis Ramalho
Texto/foto: Provida

Nenhum comentário:

Postar um comentário