sexta-feira, junho 12, 2020

Petrolândia: Mãe [Dona Santa] e filho [Dr Danilo] recuperados da Covid-19 recebem alta hospitalar em Petrolina e são destaques em reportagem de TV (assista)



O médico Danilo Santos Souza e a sua mãe  Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa), receberam alta hospitalar nesta quinta-feira, dia 11 de junho. Ambos superaram a doença causada pelo novo coronavírus. Mãe e filho estavam internados há mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurocárdio de Petrolina, Pernambuco.

No momento da saída, homenagens e muita emoção! Com a presença de um músico e o seu instrumento de sopro, acompanhado de um coral formado pela equipe de saúde que comandou o tratamento da mãe e do filho, Danilo e D. Santa não seguraram a emoção. No momento em que interpretaram a música “Noites Traiçoeiras”, Dr. Danilo foi às lágrimas: A agradável notícia foi destaque em programa de TV [assista ao vídeo abaixo).


Dr Danilo e Dona Santa, por meio de uma placa escrita, fezeram questão de agradecer a direção do Hospital Neurocardio de Petrolina com a seguinte frase: '' Eu venci o covid-19!!! Obrigado equipe Neurocardio''

A família de Dr. Danilo e Dona Santa também agradece a toda a equiepe médica do Hospital Neurocardio de Petrolina, especialmente na pessoa de Dra Ana Clara. Os agradecimentos também vão para todos os funcionários do hospital, desde o zelador, ao diretor da instituição de saúde.

'' O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!




Nós que fazemos o Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, ficamos felizes em poder compartilhar essa agradável notícia aos petrolandenses e, ao mesmo tempo, estamos na torcida pela recuperação dos demais pacientes de Petrolândia que estão em isolamento domiciliar, e em internamento hospitalar.

NOTÍCIA RELACIONADA
>> Petrolândia: Recuperados da Covid-19, Dr. Danilo e Dona Santa recebem alta do Hospital Neurocardio de Petrolina

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário