quinta-feira, junho 11, 2020

Petrolândia: Recuperados da Covid-19, Dr. Danilo e Dona Santa recebem alta do Hospital Neurocardio de Petrolina


No momento da saída, homenagens e muita emoção! Com a presença de um músico e o seu instrumento de sopro, acompanhado de um coral formado pela equipe de saúde que comandou o tratamento da mãe e do filho, Danilo e D. Santa não seguraram a emoção.


Internados desde o final do mês de abril, o renomado médico urologista/cirurgião geral, Dr. Danilo Santos Souza, juntamente com sua mãe Maria do Socorro Santos de Souza (Dona Santa), superaram a doença causada pelo novo coronavírus e receberam alta do Hospital Neurocardio de Petrolina, Pernambuco, nesta quinta-feira (11/06).

A notícia viraliza nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 11 de junho/2020, feriado de Corpus Christi.

Dr Danilo e Dona Santa, por meio de uma placa escrita, fezeram questão de agradecer a direção do Hospital Neurocardio de Petrolina com a seguinte frase: '' Eu venci o covid-19!!! Obrigado equipe Neurocardio''

No momento da saída, homenagens e muita emoção! Com a presença de um músico e o seu instrumento de sopro, acompanhado de um coral formado pela equipe de saúde que comandou o tratamento da mãe e do filho, Danilo e D. Santa não seguraram a emoção. No momento em que interpretaram a música “Noites Traiçoeiras”, Dr. Danilo foi às lágrimas: A agradável notícia foi destaque em programa de TV [assista ao vídeo abaixo).
Nós que fazemos o Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, ficamos felizes em poder compartilhar essa agradável notícia aos petrolandenses e, ao mesmo tempo, estamos na torcida pela recuperação dos demais pacientes de Petrolândia que estão em isolamento domiciliar, e em internamento hospitalar.



Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Divulgação/ínternet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário