quinta-feira, junho 11, 2020

Paulo Afonso (BA): Empresário Saulo de Társio de Medeiros, 45 anos, é assassinado a tiros dentro da pousada de sua propriedade, na manhã desta quinta (11/06)

 
Saulo Tássio Medeiros – proprietário da pousada Acalanto. (Foto: PA4.COM.BR)


Logo após o assassinato os criminosos fugiram em direção ao povoado Vila Matias, depois abandonaram e tocaram fogo no carro numa estrada vicinal.



O empresário Saulo de Társio de Medeiros, 45 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 11 de junho, dentro da pousada de sua propriedade, localizada na Avenida Velho Chico, BA-210, em Paulo Afonso, Bahia.

Segundo as primeiras informações, os autores do crime estavam em veículo Honda Civic, ano 2013 de cor branca, placa EUA 0349, de Aracaju-SE sem registro ou alerta de roubo.

Logo após o assassinato eles fugiram em direção ao povoado Vila Matias, depois abandonaram e tocaram fogo no carro numa estrada vicinal.

Equipes do 20º Batalhão da PM, estão em diligência à procura nos criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Em julho de 2015, Saulo sobreviveu a um atentado á bala, onde chegou a levar um tiro no abdômen e dois no tórax. Na oportunidade, os acusados eram dois homens que estavam em uma motocicleta ‘Lander’ azul.


Por PA4.COM.BR - Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário