sexta-feira, maio 15, 2020

Jatobá: Prefeitura dá início à Obra de revitalização dos canteiros da entrada do município


A Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou as obras de revitalização de canteiros de acesso à entrada do município. A obra está orçada em R$ 234.510,3, está sendo executada com recursos próprios e tem prazo de 90 dias para ser concluída.

A revitalização dos canteiros de acesso terão melhorias consideráveis na estrutura e no mobiliário urbano, transformando o local num ponto de encontro e passagem, melhorando o visual da entrada da cidade e a qualidade de vida de seus transeuntes.

Serão instalados bancos em madeira cumaru, lixeiras ecológicas, pavimentação, canteiros com blocos de concreto, ponto de ônibus novo, postes de iluminação, além de demais elementos e serviços necessários ao uso do ambiente.

A área de todos os canteiros será pavimentada e se tornará espaços para passeios onde os munícipes poderão realizar suas atividades físicas como caminhadas. Nos canteiros vão ser instalados gradis e portas em aço galvanizado com pintura eletrostática preta.

O ponto de ônibus será revitalizado, retirando o existente e substituindo-o pelo que foi projetado, o mesmo receberá toda a estrutura em madeira Cumaru.

O espaço será todo arborizado com gramas, Jatobás, Ipês Roxo e Cascudo, Cássia do Nordeste, Escova de Garrafa, Pau Branco do Sertão e Caraibeira.

Como não poderia faltar em uma obra desta magnitude, será instalado um letreiro 3D com a frase “EU AMO JATOBÁ”, onde a palavra ”AMO” será simbolizada por 02 corações.

A iluminação do letreiro será feita com cinco refletores holofote microLED com a possibilidade de câmbio de cores RGB com controle.

“O município terá uma entrada sinalizada e totalmente modernizada, e que com certeza será motivo de orgulho e de belas lembranças naquele local que está sendo totalmente construído com responsabilidade e amor pelo município e seus munícipes.” Disse a Prefeita Goreti Varjão.

Redação Portal Jatobá
ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário