sexta-feira, abril 17, 2020

Petrolândia: Para segurança de usuários da Lotérica Nogueira, trecho da Auspício Valgueiro Barros é fechado ao trânsito




Na manhã desta sexta-feira (17/04), uma ação que envolveu Ministério Público de Pernambuco-MPPE, Polícia Militar de Pernambuco-PMPE e Guarda Municipal de Petrolândia, interditou o trecho da Avenida Auspício Valgueiro Barros, entre as Quadras 09 e 12, nas proximidades da Lotérica Nogueira. A lotérica é o único ponto da cidade onde os beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal e beneficiários do Bolsa Família podem sacar os benefícios.

Os lugares da fila estão marcados, no chão, com o espaçamento necessário às medidas de isolamento social adotado pelo município. Nossa reportagem observou que, apesar do grande número de pessoas, o distanciamento tem sido respeitado pelos usuários da lotérica.

O movimento às sextas-feiras é maior na cidade, pois é o principal dia da feira livre no Mercado Público e são oferecidas mais opções de transporte para a área urbana.

Nossa reportagem também entrou em contato com o proprietário da Lotérica Styllu's, localizada no centro da cidade, que se encontra temporariamente fechada. Segundo Miltão, há perspectiva de que o atendimento ao público seja restabelecido na próxima semana.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário