quinta-feira, abril 30, 2020

[É HOJE!]: Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores de Juazeiro (CE) realiza LIVE com Jornalista petrolandense Jailma Barbosa



DIÁLOGO – Intercâmbio entre Ceará e Pernambuco busca aprofundar o debate sobre o papel do jornalismo diante da pandemia do novo Coronavírus.

A Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores de Juazeiro do Norte, no Ceará, promove, nesta quinta-feira (30), a partir das 11h30 da manhã, uma LIVE especial com a jornalista PETROLANDENSE Jailma Barbosa que recentemente esteve no Cariri cearense – também reconhecido como o Coração Católico do Nordeste – gravando reportagens especiais sobre a vida e obra de Padre Cícero Romão Batista, o “Santo milagreiro do Sertão nordestino”, carinhosamente chamado de “Padim Ciço” por milhares de romeiro, peregrinos e devotos do Brasil inteiro.

Em pauta, na LIVE que será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário Mãe das Dores, o debate sobre o papel social do jornalismo diante da pandemia do novo Coronavírus e também uma retrospectiva sobre o especial produzido nas terras do Juazeiro. “Estou muito honrada em poder participar desse momento de diálogo com o povo de Juazeiro do Norte (Ceará). Vamos falar do papel como jornalista diante da pandemia e, claro, vamos relembrar à viagem tão emocionante que fiz ao ‘coração católico do Nordeste’ para produzir e gravar o especial Padre Cícero”, destacou Jailma Barbosa.

Vale lembrar que a live acontece a partir das 11h30 da manhã, desta quinta-feira (30), nas redes sociais da Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.

Site: www.maedasdoresjuazeiro.com

Facebook: www.facebook.com/maedasdoresjuazeiro

Instagram: www.instagram.com/maedasdoresjuazeiro

Youtube: www.youtube.com/maedasdoresjuazeiro

Twitter: www.twitter.com/MaeDasDoresJuaz

Facebook: www.facebook.com/jailmareporter

Instagram: www.instagram.com/jailmabarbosa

Youtube: www.youtube.com/user/Trabalhosjailma

Via Assessoria de Imprensa da jornalista e apresentadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário