sexta-feira, março 27, 2020

Petrolândia [COVID-19]: Em sessão extraordinária, vereadores aprovam projetos de lei com ações para amenizar impactos econômicos da pandemia





Os vereadores de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, reuniram-se em sessão extraordinária nesta sexta-feira (27), para deliberar sobre projetos apresentados pela Prefeitura Municipal, com ações para amenizar os impactos econômicos das medidas de prevenção à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

Sob a presidência do vereador Joilton Pereira (PTB), a sessão registrou a presença dos vereadores, Louro do Vidro (PC do B), Delano Santos (PSB), Eudes Fonseca (PV), Toinho de Eugênio (SD), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e Sílvio Rogério (SD).

Estiveram ausentes os vereadores Dedé de França (PSB) e Nilson Pescador (PSDC).

A reunião contou com a secretária municipal de Desenvolvimento Social da prefeitura, Marília Cantarelli, além da advogada da Câmara Dr. Mayara Nogueira e o chefe do setor de contabilidade da Câmara Arycleto.

Foram votados e aprovados o Projeto de Lei nº. 1.256/2020, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento no município, redirecionando recursos da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para a Secretaria de Educação e o Fundo Municipal de Assistência Social, e o Projeto de Lei nº. 1.257/2020, que suspende a Cobrança dos Créditos não tributários oriundos do uso dos espaços públicos municipais, durante o período de declaração de situação de emergência em saúde pública no município de Petrolândia.

Confira abaixo pronunciamentos, cópias dos projetos e mais fotos.

















Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário