sexta-feira, março 27, 2020

Jatobá: Casa de Peças, Borracharias e Oficinas podem abrir, mas devem respeitar normas de segurança da Pandemia do Coronavírus



[Covid-19] - Casa de Peças, Borracharias e Oficinas podem abrir em Jatobá, mas devem respeitar normas de segurança da Pandemia do Coronavírus

O decreto, assinado na última sexta-feira (20) pelo governador Paulo Câmara, permite ainda a abertura de lojas de defensivos e insumos agrícolas; farmácias e estabelecimentos de venda de produtos médico-hospitalares e lojas de produtos de higiene e limpeza.

Também continuam sem restrição postos de gasolina, casas de ração animal, depósitos de água mineral e gás e demais combustíveis. Oficinas para consertos de carros e borracharias podem abrir, mas DEVEM RESPEITAR NORMAS DE SEGURANÇA DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.

Saiba mais sobre as prevenções tomadas  contra o coronavírus no município de Jatobá

Em recente reunião a Prefeita Goreti Varjão juntamente com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Assessores e os Vereadores Sandro Barbosa, Nilson do Galo, Mardônio Varjão, Cleomar Diomédio e Ronaldo de Valdenor, na pauta novas medidas de combate a Pandemia do Coronavírus.

Durante a reunião a Secretária Amanda Campos juntamente com sua equipe fizeram um balanço das ações realizadas pelo município no combate a Pandemia do Coronavírus, foi relatado a todos os presentes as dificuldades, visto que a população não tem colaborado com os esforços diários da gestão que não tem medido esforços em medidas de prevenção e segurança.

Ao final da reunião onde houve a participação de todos os presentes ficou decidido as novas medidas abaixo:

– A partir desta sexta-feira (27) todas as entradas que dão acesso ao município serão todas fechadas, com exceção da entrada principal;

-Por meio da Secretaria de Saúde vão ser criadas barreiras sanitárias que funcionarão diariamente na entrada de Jatobá, Itaparica, Volta do Moxotó e no Mata Burro que dá acesso as Aldeias Indígenas.

As medidas segundo a Prefeita Goreti Varjão são uma forma de prevenir a transmissão e propagação do Coronavírus no município.

Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário