quinta-feira, março 12, 2020

Petrolândia: Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene em homenagem às mulheres; ex-vereador Rogério Novaes pede oração por Nayara, desaparecida em 2019


Na noite dessa quarta-feira (11/03/2020), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Petrolândia realizou uma homenagem para mulheres que atuam de maneira transformadora em diversos setores da sociedade. Comemorada em 8 de março, a data é um marco da luta das mulheres por igualdade de direitos. O evento teve como objetivo valorizar o trabalho de petrolandenses que trabalham em busca do empoderamento feminino.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, Joilton Pereira (PTB), com cerimonial de Dra. Saúde Delgado, secretária da Câmara. Dentre os 11 vereadores da Câmara, além de Joilton, prestigiaram o evento José Luiz (Zé Pezão), Silvio Rogério, Toinho de Eugênio, Jorge Viana, Professor Evaldo, Delano Santos e Nilson Pescador

Estiveram ausentes os vereadores Eudes Fonseca, Dedé de França e Louro do Vidro.

Além dos vereadores, também estiveram presentes os ex-vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes. Em momento comovente, durante o seu discurso, Rogério pediu oração por Nayara, jovem petrolandense que está desaparecida desde o dia 10 de agosto do ano passado. O caso é investigado pela delegacia de polícia de Petrolândia.

Após os pronunciamentos dos vereadores, o espaço foi aberto para mulheres se expressarem sobre a importância da mulher na sociedade. Os pronunciamentos serão postados em uma outra matéria aqui neste espaço. Aguarde!

O evento foi animado pela dupla ZZ , Zé Epifânio e sua irmã Zelminha. Também foi realizado um sorteio de brinde entre as mulheres presentes no auditório.

A solenidade foi foi encerrada com coffee break às homenageadas da noite.

Veja baixo fotos do evento




























































































































Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário