quinta-feira, março 12, 2020

Feitosa aciona Ministério Público e Governo do Estado a favor pensionistas e inativos militares


Em defesa dos direitos dos pensionistas, inativos e portadores de doenças graves policiais e bombeiros militares, o deputado estadual Alberto Feitosa entregou ao Procurador Geral do Estado, Dirceu de Barros, uma representação solicitando que haja uma intervenção a favor dos que estão sendo prejudicados com o desconto previdenciário. O documento também foi encaminhado ao Governador Paulo Câmara.

Na representação, o parlamentar solicita que seja devolvido o valor que foi descontado a título de contribuição, além do pagamento dos proventos e pensões com base no princípio da integralidade e paridade, assim como é pago aos militares em atividade.

"Muitos pais de família estão sofrendo com essa situação. São remunerações que foram diminuídas, com perdas de quase mil reais em alguns casos. Um desconto absurdo, feito de forma dupla, referente a janeiro e fevereiro, que prejudica o dia a dia dos pensionistas, inativos e portadores de graves doenças da Polícia e Bombeiro Militar. Uma categoria que se dedicou ao povo pernambucano e recebe esse tipo de retribuição do Governo do Estado", afirmou.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário