sábado, fevereiro 22, 2020

Petrolândia: Chuva não esfria animação de foliões do Bloco Pirraça nesta sexta (21)





Um dos blocos mais badalado da cidade de Petrolândia, o bloco Pirraça respondeu toda expectativa depositada pelo folião neste início de carnaval de 2020, apesar da chuva que caiu no final da tarde para o início da noite desta sexta-feira (21/02/2020). Centenas de pessoas prestigiaram o bloco que teve todos os seus abadás vendidos, promovendo  arrastão pelas ruas e avenidas da cidade.

A concentração aconteceu no início da noite na Av. dos Três Poderes, em frente a Pousada e Conveniência Atenize, no centro da cidade. Por volta das 21:00 horas, foi iniciado o arrastão ao som de um potente paredão.

O desfile do bloco seguiu pela Av. Prefeito José Gomes de Avelar, Manoel Borba, chegando ao local do evento, a Orla Fluvial da cidade, no espaço do antigo Donna Júlia.

A polícia militar e a guarda municipal acompanharam todo o trajeto, que aconteceu na mais pura tranquilidade onde todos só queriam se divertir.

Parabéns aos organizadores do Bloco Pirraça e a todos os foliões que proporcionaram uma bonita festa de Carnaval, que ultrapassou a meia noite.

Ver mais fotos abaixo


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário