quarta-feira, fevereiro 12, 2020

Equipe da prefeitura de Petrolândia participa de evento regional do Sebrae




Nesta terça-feira (11), o secretário Rogério Viana, participou, em Serra Talhada, de um encontro regional realizado pelo Sebrae, que teve como pauta a nova formação de trabalho para este ano.

Na oportunidade, foi defendida a incrementação da sala do empreendedor e a ampliação da atuação do Sebrae para a área de empreendedorismo no campo, segmento importante que tem forte contribuição na economia da região.

Também participou do evento o Coordenador da Sala do Empreendedor de Petrolândia, Jorge Bernardo, que ressaltou a importância da iniciativa. "Esse momento com o Sebrae foi muito importante, pois combinamos estratégias de atender com maior rapidez e qualidade as demandas dos empreendedores, além de ampliarmos o nosso horizonte para alcançar mais pessoas a partir da nossa atuação", destacou.

O encontro contou ainda com a presença de prefeitos, secretários, representantes de entidades empresariais e servidores municipais da região. Na ocasião, os servidores da Prefeitura de Petrolândia representaram a prefeita Jane Souza, que cumpre agenda em Brasília.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário