domingo, fevereiro 02, 2020

Em carta aberta, Rodrigo Novaes demonstra preocupação com o povo de Floresta

As graves falhas e a inoperância da atual gestão da Prefeitura de Floresta foram tema de uma carta aberta divulgada, nesta sexta-feira (31), pelo deputado estadual licenciado e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. O parlamentar destacou sua preocupação com a situação da cidade, desamparada pela falta de obras, emprego, médicos e remédios, além da sujeira e desorganização vistas nas ruas.

“Andamos por todos os bairros, comunidades e assentamentos, e vemos de perto uma realidade dura, que exige de nós posição e atitude”, disse Rodrigo em trecho da carta. Ciente da necessidade de mudanças, Novaes ressaltou os esforços que tem feito para mudar este quadro. “Reunimos vereadores, ex-vereadores, lideranças, partidos políticos, cidadãos de bem, que querem, juntos, mudar essa situação. Nosso projeto é coletivo, sério, de quem entende o novo momento econômico que o país vive”, continuou Novaes.

Neste cenário, o secretário de Turismo aproveitou para apresentar o atuante jovem Gustavo Novaes como alternativa de solução aos problemas que o município tem enfrentado. “Apresentamos internamente o nome de Gustavo Novaes como pré-candidato a prefeito do município. Jovem, determinado, com sensibilidade e humilde. Gustavo acompanha nossa forma de trabalhar desde o início. Coerência e lealdade são predicados que não abrimos mão”.

Por último, Rodrigo Novaes se mostrou esperançoso com o futuro da cidade. “Tenho me esforçado muito, dedicado meus dias à construção de uma Floresta mais digna. O que acontecerá neste ano de 2020 é fundamental para podermos fazer mais. Queremos escrever uma nova história”, encerrou.

Por Arthur Cunha
Via Blog do Didi Galvão