segunda-feira, janeiro 06, 2020

Petrolândia: Trailer de Gilberto, na prainha, reúne petrolandenses e turistas no primeiro domingo do ano 2020


O ano de 2020 começou como terminou 2019, ou seja, com muito calor. O tempo abafado fez com que o rio São Francisco fosse uma das grandes opções de curtição no primeiro domingão do ano 2020. Para conferir isso, nossa reportagem visitou ontem (05/01/2020) o principal ponto de banhos na Orla Fluvial de Petrolândia, a Prainha, onde estava o Trailer Rio Lindo, do amigo Gilberto.

A barraca atrai muitos turistas que visitam a cidade e aproveitam para se refrescar às margens do São Francisco. Por lá, assim como já aviamos constatado no primeiro dia do ano, encontramos várias pessoas de outras cidades. Os visitantes, junto com os petrolandenses, se divertiam em clima de muita satisfação.

Além dos aspectos positivos, com a presença de turistas no local, constatamos também que as belezas da Prainha continua sendo invadida pelas baronesas -  que tem tomado de conta de parte do lago de Itaparica.

Trailer Rio Lindo

Além de peixe com baião-de-dois, o Trailer Rio Lindo serve carne de bode, assada na hora, tira-gostos e salgadinhos, e, claro, a tradicional cerveja gelada. O Trailer Rio Lindo do amigo Gilberto, funciona somente aos domingos e feriados.

Conheça Petrolândia, conheça o Trailer do Gilberto, localizado na Orla Fluvial da cidade.

Veja abaixo mais fotos registradas pela nossa reportagem no primeiro domingo de 2020




















Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário