segunda-feira, janeiro 06, 2020

Petrolândia: Bloco Pirraça promete agitar o Carnaval 2020 com grande programação marcada para o dia 21 de fevereiro


Formado por uma comissão de 08 pessoas, com grande maioria formados em ensino superior e que pensa o carnaval como uma ferramenta de interação social, o Bloco Pirraça terá mais de 600 abadas a venda na sede que será instalada na orla fluvial de Petrolândia, no antigo Bar Dona Júlia, e também nos pontos de vendas - em breve será anunciado os respectivos locais. 

O Bloco contará com um arrastão nas principais avenidas da cidade e posteriormente a festa tem continuidade no Grêmio Lítero com 03 atrações: (Jhenifer Mello, atração regional de Tacaratu) + (Duda Rodrigues, com todo axé retro vindo da cidade de Paulo Afonso) + (MÁRCIO DUKA, como atração PRINCIPAL, cantor baiano que irá trazer todos os sucessos em sua voz na banda marreta you planeta que passou mais de 6 anos à frente. 

A data será dia 21/02/2020 sexta-feira a partir das 18:00hrs. #amelhorsextadasuavida. ''Nosso objetivo é oferecer a todos os envolvidos um evento organizado. Temos um Instagram como mídia principal com mais de 2.000 pessoas para levar todas informações necessárias. Temos várias parcerias com empresas da cidade e região e com isso fazemos juntos todo o evento'' disse Inglison, diretor do Bloco.

Bloco Pirraça - O Bloco que vai arrasar no Carnaval 2020 de Petrolândia.

Em breve o blog publicará mais detalhes sobre o Bloco, que tem a direção do jovem Inglison.

Veja abaixo as atrações, todas já  confirmadas




Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Inglison - Diretor do Bloco Pirraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário