sexta-feira, janeiro 31, 2020

Fabrizio Ferraz destaca investimento na piscicultura de Pernambuco que ocupa a 12ª posição no ranking nacional da produção de peixes em cativeiro no país

Pernambuco ocupa a 12ª posição no ranking nacional da produção de peixes em cativeiro no país, sendo o maior polo de piscicultura em tanques-rede em todo o Nordeste. Apesar da potencialidade do nosso Sertão para o desenvolvimento da piscicultura, temos conhecimento dos obstáculos que o setor enfrenta na região.

Desde o início do nosso mandato, como vice-presidente da Comissão Especial da Aquicultura, estamos trabalhando por alternativas econômicas que assegurem qualidade de vida para os produtores locais.

Diante disso, por meio das nossas emendas parlamentares, destinamos recursos para a distribuição de alevinos nos municípios sertanejos. Nossa intenção é fomentar a atividade para que novos criadores possam iniciar na área, ou até mesmo, incrementar os seus plantéis como forma de garantir alimento e renda. O nosso mandato está comprometido com o desenvolvimento econômico de Pernambuco e aliado aos interesses dos piscicultores do nosso Estado.

Deputado Fabrizio Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário