domingo, dezembro 15, 2019

Petrolândia: Obrigado por mais 1 milhão de acessos; Blog de Assis Ramalho agradece aos leitores a marca de 29 milhões de visualizações alcançados na manhã deste domingo (15/12/2019)


O Blog de Assis Ramalho agradece aos leitores e leitoras que conquistaram conosco mais uma marca importante, digna de nota: Chegamos a marca de 29 milhões de visualizações, alcançados na manhã deste domingo, 15 de dezembro de 2019.

Agradecemos aos nossos leitores assíduos pelas visitas, comentários, sugestões, críticas construtivas e colaborações recebidas desde 31 de outubro de 2011, data de início de nossas atividades neste espaço. Portanto, são oito anos de pura dedicação em busca da boa informação.

O Blog de Assis Ramalho, editado por Assis Ramalho e Lúcia Xavier chegou a marca de 28 milhões de visualizações no dia 21 de agosto deste ano. De lá, para essa presente data, conquistamos mais um milhão de visualizações em menos de quatro meses.

Damos graças a Deus que nos concede força, foco e fé para realizarmos diariamente nosso trabalho, com paixão renovada todos os dias sempre em busca da boa informação.

Por fim, dedicamos mais este fruto de nossos esforços aos nossos leitores, anunciantes, colaboradores e parceiros.

O nosso muito obrigado!


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário: