sexta-feira, dezembro 27, 2019

Petrolândia: Encontro com pré candidatos a vereadores e entrevista na Web Rádio Petrolândia marcaram agenda de Fabiano Marques e Rogério Novaes na manhã desta sexta (27/12)


Na manhã de hoje eu (Fabiano Marques) e Rogério Novaes estivemos reunidos com 08 pré candidatos a vereador, Maria Helena, Erisvaldo, Edna, irmão Marcos, Nego Almeida, Jorge Eletricista, Madalena Queiroz e Marciel Firmino. Na oportunidade tivemos a satisfação de receber o apoio de todos os integrantes do grupo para as próximas eleições, a cada dia o sentimento de confiança aumenta e a certeza de que estamos no caminho certo. #petrolandiapodemais.

Fabiano Marques


Antes do encontro com os pré-canditados a vereadores -  Fabiano Marques, Rogério Novaes e o presidente da Câmara, Joilton Pereira, foram entrevistados pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.


Acompanharam a entrevista os vereadores Zé Pezão, Professor Evaldo, Jorge Viana, ex-vereador Carlinhos e o pré-candidato a vereador Jesus.


Clique >> Petrolândia: ''Nós vamos ganhar as eleições de 2020'', diz Fabiano Marques em entrevista junto com Rogério Novaes e Joilton Pereira

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários: