quarta-feira, dezembro 04, 2019

Floresta-PE: 61ª Missa do Vaqueiro é confirmada; evento acontece no dia 29 de dezembro/2019

A imagem pode conter: texto

Em comunicado emitido por meio das redes sociais nessa terça-feira (4) foi confirmada pela comissão organizadora da, juntamente com a comissão da Festa do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos e a Prefeitura Municipal, a realização da 61ª Missa do Vaqueiro em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Na nota, foi informado que os preparativos já foram iniciados, e ainda foi destacado que devido as dificuldades financeiras enfrentadas no país as atrações musicais serão escolhidas de forma prudente, de modo a evitar gastos muito elevados.

A festa tradicional, que chegará neste ano a sua 61ª edição, será realizada no dia 29 de dezembro.

Leia abaixo a nota na íntegra:

A TRADIÇÃO CONTINUA SIM!!! VEM AÍ…

A 61ª MISSA DO VAQUEIRO DE FLORESTA

A comissão organizadora da 61ª Missa do Vaqueiro de Floresta, juntamente com a comissão da Festa do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos e a Prefeitura Municipal de Floresta, na gestão do Prefeito Ricardo Ferraz, informam a todos os florestanos e amigos das cidades vizinhas que já foram iniciados os preparativos para a Missa do Vaqueiro de Floresta 2019.

Importante destacar que estamos fazendo um enorme esforço com relação às atrações musicais, pois é do conhecimento de todos as dificuldades financeiras que vivem os municípios, nosso estado e país. Neste sentido, faremos da forma mais prudente e melhor possível.

Aproveitem e já marquem na agenda: será no dia 29 de Dezembro, um dia de muita cultura e emoção!

Aguardem!

Prefeitura Municipal de Floresta.
Com o povo, construindo um novo tempo.
Prefeito, Ricardo Ferraz.

Via Blog do Elvis/NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário