quinta-feira, novembro 07, 2019

Petrolândia: Prefeitura e STR discutem exigência da Licença Ambiental e outros assuntos relevantes para irrigantes




A Prefeita Jane Souza recebeu em seu gabinete esta semana, José Maurício, Natanael Caetano e o Dr. Marcos – respectivamente, presidente, vice-presidente e assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Na oportunidade, a gestão municipal e o movimento sindical combinaram de unir forças na tentativa de reduzir custos com a regularização ambiental. Entre as providências, está o agendamento de reuniões com o Conselho de Consumidores da Celpe, a CPRH e a Secretaria Estadual de Agricultura.

De acordo com a prefeita Jane Souza, os técnicos do município vêm dando apoio necessário aos agricultores e fornecendo orientações sobre o assunto, enquanto a chefe do executivo se organiza para discutir o assunto junto aos órgãos competentes. Tanto a nível estadual em Recife, quanto nacional em Brasília.

Já o presidente do STR, José Maurício, enalteceu a importância da parceria com a Prefeitura e afirmou que também se articulará na busca de amenizar essas problemáticas na vida do homem do campo.

No encontro ainda se avaliou a situação dos Perímetros Irrigados e a participação do Sindicato na Exposertão.

Acompanharam a Prefeita durante a reunião, os secretários Fábio Menezes (Agricultura), Rogério Viana (Serviços Urbanos) e o diretor de Meio Ambiente, Fabrício Almeida.

Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário