quinta-feira, novembro 14, 2019

Petrolândia: Vereador Professor Evaldo solicita construção de uma Quadra de Esportes coberta na Escola José de Carvalho Alcântara


Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia, nesta quarta-feira (13/11/2019), o vereador Evaldo José do Nascimento Araújo ( Professor Evaldo -PSD), apresentou Indicação para solicitar à prefeita Jane a Construção de uma uma Quadra de Esportes coberta, na Escola José de Carvalho Alcântara, neste Município.

De acordo com o vereador, os alunos daquela Instituição necessitam sumariamente de uma quadra com cobertura protetiva, que possibilitem uma prática esportiva mais cômoda, com uma proteção.mais eficaz.

''Sabe-se pois, que o esporte representa uma significante legado na vida estudantil, e que proporciona uma condição digna de cidadania, razão pela qual, justificamos o nosso pleito, ao passo que solicitamos medidas cabíveis e urgentes à presente solicitação'' justificou .

Em seu discurso na tribuna, o vereador Evaldo voltou a disparar críticas ao governo municipal.
A falta de água tratada nas residencias das comunidades da zona rural, foi um dos temas abordado no discurso do vereador. ''Não pode a comunidade na cidade receber água tratada, enquanto os moradores da zona rural tem que se virar com água bruta (sem tratamento)''. desabafou o vereador.

Ver mais assunto da reunião, abaixo



Notícia relacionada a reunião desta quarta-feira, 13 de novembro de 2019
>> Petrolândia: Vereador Zé Pezão solicita implantação de lixeiras nas principais vias da cidade

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário