quinta-feira, novembro 14, 2019

Prefeitura de Petrolândia protocola requerimento de Licença Ambiental para irrigantes


A Prefeitura de Petrolândia, através de Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, protocolou um Requerimento de Licença Ambiental de Irrigantes da Borda do Lago de Itaparica, dando mais um passo para concluir o trabalho de orientação e cadastro do requerimento para obtenção da Licença Ambiental de Empreendimentos Agrícolas dos irrigantes do nosso município.

A equipe técnica composta pelo diretor de Meio Ambiente, Fabricio Almeida, e pelo engenheiro agrônomo Jorge Bernardo, foi responsável por levar à Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) os requerimentos dos agricultores que foram protocolados para o seguimento das licenças.

Na ocasião, a equipe técnica levou a demanda dos agricultores até o Diretor de Gestão Territorial e Recursos Hídricos, Nelson J. Maricevich, para discursão de ajustes na melhoria nos valores das taxas de licenciamento.

A prefeitura de Petrolândia informa que os Agricultores que já realizaram o requerimento, devem comparecer ao Departamento de Agricultura e Meio Ambiente para recebimento de seu protocolo de licenciamento a partir da próxima segunda-feira, 11 de novembro.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário