sexta-feira, novembro 01, 2019

Petrolândia: Cemitério Municipal recebe preparativos para celebração do Dia do Amor Eterno



No final da tarde desta sexta-feira, 1º de novembro, véspera do Dia de Finados, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia visitou o Cemitério Municipal São Francisco, situado na área urbana da cidade. Servidores da prefeitura e particulares ultimavam os preparativos para a celebração da memória dos entes queridos, que receberão homenagens neste sábado. 

O cemitério recebeu alguns retoques na pintura e, durante nossa visita, registramos a retirada de grande quantidade de resíduos, com ajuda de uma retroescavadeira. A montagem da cobertura para a celebração da Missa, que vai acontecer às 7h00, estava em andamento. Com o sol mais ameno, muitos populares limpavam os jazigos para a visitação de amanhã.

Nossa reportagem recebeu reclamação de uma visitante de que não havia água para a limpeza dos túmulos. Em contato com os servidores municipais, presentes no local, fomos informados que só há uma torneira com água, junto da capela. Vândalos teriam danificado os pontos de água mais próximos dos túmulos. 

Rede SAF vai estar presente durante todo o dia em estande, instalado em frente ao Cemitério Municipal, para apoiar os visitantes. "Vamos estar lá, fazendo uma homenagem ao Dia do Amor Eterno. A gente vai distribuir rosas e água para o pessoal, que sofre nesse calorão", afirmou o responsável pelo escritório da Rede SAF em Petrolândia.


Confira mais fotos, abaixo






Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário