quarta-feira, novembro 06, 2019

Jatobá: Time do São Domingos sagra-se Campeão do Campeonato Municipal promovido pela Liga Jatobaense de Futebol com apoio da Prefeitura



Grande final do Campeonato Municipal de Futebol foi realizado no domingo (03) na cidade de Jatobá no Sertão de Pernambuco. O campeonato faz parte da Liga Jatobaense de Futebol e teve em sua final os Times do São Paulo e São Domingos, onde a equipe do São Domingos sagrou-se campeão com um placar de 4x2 sobre seu adversário.

A premiação foi histórica, sendo R$ 5 Mil Reais para o vice-campeão e R$ 10 Mil Reais para o campeão.

O campeonato aconteceu no Estádio do Adecita que após 07 anos de total abandono, passou por obras de infraestrutura e revitalização pela Prefeitura de Jatobá, essa ação só pode ser concretizada através de parceria com a Escola Rural Manoel Gomes de Sá, que juntas assinaram um termo de cedência para que o poder Executivo Municipal administrasse o ADECITA até o dia 31/12/2020.

Com essa parceria o município voltou a sediar os jogos da Liga Jatobaense de Futebol, bem como sediar a chave dos Jogos Abertos de Pernambuco (JOCIPE), e já houve Torneio Interestadual de Masters e convite para sediar os Jogos Indígenas Pernambucano.

#futebol #futeboldecampo #prefeituradejatoba #jatoba #ligajatobaense #campeonatodefuteb

Veja mais fotos abaixo





 





Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário