quarta-feira, outubro 30, 2019

Petrolândia: Irrigantes podem ter conta de energia aumentada em até 70% caso não apresentem licença ambiental à Celpe

Preocupada com a situação, a Prefeita Jane Souza reuniu as secretárias municipais de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico de Petrolândia para discutir a temática

Os agricultores irrigantes foram pegos de surpresa esta semana com aviso da Celpe afirmando que, por determinação do Governo Federal, deverão apresentar às concessionárias de energia elétrica sua Licença Ambiental até o próximo dia 30 de novembro; caso contrário, terão o benefício da dupla tarifação de energia elétrica (medidor noturno) para atividades agropecuárias, suspensas.

Nas atividades da irrigação e da piscicultura o cliente tem um desconto em torno de 70% na tarifa de energia no horário das 21h às 6h da manhã. Agora, sem a apresentação da Licença Ambiental esse desconto será suspenso.

Preocupada com a situação, a Prefeita Jane Souza reuniu as secretárias municipais de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico de Petrolândia para discutir a temática e orientou que os técnicos apoiem os agricultores, auxiliando-os nos tramites de retirada da Licença Ambiental.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário