segunda-feira, outubro 21, 2019

Petrolândia: Evento beneficente 'Todos por Ronald' na Agrovila 2 dos Mandantes foi um sucesso


No último sábado (19), o evento beneficente em prol do tratamento de saúde do professor Ronald que aconteceu no parque Pai e Filho na agrovila 2 dos Mandantes foi um sucesso. Mais de 400 pessoas estiveram presentes garantindo uma linda festa de solidariedade.

Várias atrações como Gabriela Souza, Luciano Oliver, Luiz Felipe e Keven Vip animaram a festa. O evento foi uma organização da Escola Municipal Jurema e da COECIM e todo valor arrecadado será doado para o tratamento de Ronald, professor que precisará fazer uma cirurgia de amputação nos próximos meses.

A organização do evento agradece a todos que se fizeram presentes e colaboraram com evento: artistas, barraqueiros, voluntários e o público em geral. Agradecemos também a colaboração de toda equipe da COECIM, da Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura Municipal de Petrolândia, de Joaquinzinho e Luciano do Parque Pai e Filho, do diretor Deison Bezerra, vereador Silvio Rogério, Fabrício do Ônibus, Joildo Teixeira e todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização evento. A todos vocês, o nosso muito obrigado!

Ver mais fotos abaixo

 

 







Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário