terça-feira, outubro 29, 2019

Petrolândia: Codevasf lança Edital de licitação para escolha de nova empresa que atuará na operação e manutenção dos perímetros irrigados de Itaparica

O Vereador por Petrolândia Dedé de França esteve na semana passada reunido com superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeirona , na 3ª Superintendência Regional da Codevasf - em Petrolina

De acordo com informações do vereador por Petrolândia Dedé de França, a licitação para operação e manutenção nos perímetros irrigados do Icó Mandantes, no sistema Itaparica, foi lançada nesta terça-feira (29/10/2019). O fato aconteceu, segundo o vereador, após reunião com o superintendente da Codevasf Aurivalter Cordeiro, fato ocorrido na semana passada na 3ª Superintendência Regional da Codevasf -  em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Veja íntegra abaixo

EDITAL Nº 16/2019

FORMA ELETRÔNICA – LEI 13.303/2016

AVISO

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – Codevasf, torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicados fará realizar LICITAÇÃO NA FORMA ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, na data, horário e local abaixo indicados, de acordo com as condições deste Edital, por meio da internet no sitio: www.comprasgovernamentais.gov.br.

OBJETO: Contratação dos serviços técnicos de administração, operação e manutenção das infraestruturas de irrigação de uso comum dos Projetos Públicos de Irrigação (PPI´s) Fulgêncio (Santa Maria da Boa Vista), Brígida (Orocó), Apolônio Sales (Petrolândia), Barreiras (Petrolândia e Tacaratu), Icó-Mandantes (Petrolândia e Floresta) e Manga de Baixo (Belém do São Francisco), integrantes do Sistema Itaparica, no estado de Pernambuco, na área de atuação da 3ª Superintendência Regional da CODEVASF.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Empresas do ramo, pertinentes e compatíveis com o objeto desta licitação, individuais, que atendam as exigências do Edital e seus anexos. Na fase de habilitação a licitante de melhor oferta deverá comprovar que possui patrimônio líquido no valor de 10% (dez por cento) do valor estimado da contratação, e Capital Circulante Líquido (CCL) ou Capital de Giro (Ativo Circulante – Passivo Circulante) de, no mínimo, 16,66% (dezesseis inteiros e sessenta e seis centésimos por cento) do valor estimado para a contratação ou item pertinente.

DATA, HORA E LOCAL DA DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL E SEUS ANEXOS: O Edital e seus elementos constitutivos (Termos de Referência, Planilhas Orçamentárias, Cadernos de Encargos, etc) estarão disponíveis para consulta e retirada nos sítios: www.comprasgovernamentais.gov.br e www.codevasf.gov.br. Na impossibilidade de download pelos sítios, o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala 201 do Edifício Sede da Codevasf, localizado no Setor de Grandes Áreas Norte – SGA/Norte, Quadra 601, Conjunto I, Brasília - DF, telefone (61) 2028-4619 a partir da data de publicação, e poderão ser adquiridos gratuitamente mediante apresentação pelo licitante de um CD-ROM/DVD/pendrive para gravação dos arquivos, no horário de 08h00 (oito) horas às 12h00 (doze) horas e de 13h30 (treze horas e trinta minutos) às 17h30 (dezessete) horas e (trinta) minutos, de segunda a sexta-feira.

INCLUSÃO/ENVIO DAS PROPOSTAS: A partir da disponibilização do Edital no sítio: www.comprasgovernamentais.gov.br, até às 9h59 (nove horas e cinquenta e nove minutos) do dia 20 de novembro de 2019.

DATA E HORÁRIO PARA ABERTURA DAS PROPOSTAS (INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA): Às 10 (dez) horas do dia 20 de novembro de 2019 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

LOCAL DA SESSÃO: www.comprasgovernamentais.gov.br

OBSERVAÇÃO: Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem os sites www.codevasf.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos. A presente licitação reger-se-á pela Lei 13.303/2016, no ambiente do sistema RDC Eletrônico no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br.

Brasília-DF, 24 de outubro de 2019.

MARCELO ANDRADE MOREIRA PINTO

DIRETOR PRESIDENTE DA CODEVASF
 
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Assessoria do vereador Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário