terça-feira, setembro 24, 2019

Prefeitura de Petrolândia realiza lançamento da Exposertão 2019


Nessa segunda-feira (23) foi lançada a Feira de Negócios e Empreendedorismo de Petrolândia-PE – Exposertão, que será realizada de 28 de novembro a 01 de dezembro de 2019, no Parque João Pernambuco. A cerimônia de lançamento contou com a participação da Prefeitura, do Sebrae e de empreendedores de segmentos diversos.

Considerado o maior evento de empreendedorismo da região e um dos maiores de Pernambuco, a Exposertão é uma ótima oportunidade de fazer negócios e adquirir conhecimento, através de informações importantes para aqueles que têm ou pretendem ter o seu próprio negócio. Este ano, são esperados cerca de 20 mil visitantes.

A quinta edição do evento deve reunir mais de 100 expositores numa área de 5 mil m². Quem comparecer ao evento (seja dono de empresa ou aspirante a empreendedor), encontrará palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, associativismo, turismo, agropecuária, entre outros. Além de desfile de modas, feira do peixe vivo, feira de animais, arena gastronômica, feira de artesanato, cozinha show e o pátio cultural, onde o público poderá também se divertir, já estando confirmada a participação do poeta e palestrante Bráulio Bessa.

"Agradecemos ao Sebrae e a nossa equipe pelo compromisso. Percebo que este ano teremos um público mais diversificado e comprometido com as mudanças necessárias para que se amplie ainda mais a exploração dos potenciais da nossa região", diz a Prefeita Jane Souza.

A feira tem a realização da Prefeitura Municipal de Petrolândia e o SEBRAE-PE como co-realizador, além de contar com a parceria do SESC, SENAR, SENAC e de empresários. Fruto da articulação da prefeita Jane Souza, os investimentos para realização do evento superam os R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), dos quais, a Prefeitura arcará com 30% e o Sebrae com 70%. Para aquisição de estandes, ilhas, inscrições e mais detalhes do evento, os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Prefeitura.

 Ver fotos abaixo


 




Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário